quarta-feira, 3 de julho de 2013

Não paga perde !!!!!!!!!!!!!!!

Ferrari de US$ 324 mil sem seguro vira símbolo de operação policial

Esportivo foi retirado de proprietário de 28 anos, em Londres.
Scotland Yard já recolheu 37 mil veículos sem taxa obrigatória paga. 


Imagem de quinta-feira (27) mostra Ferrari apreendida pela Scotland Yard (Foto: AP Photo/Alastair Grant)
A Scotland Yard expõe até esta sexta-feira (28), em frente a sua sede, em Londres, no Reino Unido, um exemplar da Ferrari FF, avaliada em US$ 324 mil, apreendida em operação por não ter o seguro obrigatório pago. O carro tem a mensagem "veículo sem seguro apreendido pela polícia". De acordo com a autoridade policial, o esportivo foi pego com seu dono andando de modo ilegal no início do mês e o proprietário, de 28 anos, ainda não tentou reaver o veículo.
Desde o início da ofensiva, em outubro de 2011, cerca de 37 mil veículo já foram presos na intervenção, chamada de "Operação Cubo", que termina nesta sexta-feira. Cerca de 800 oficiais foram mobilizados para localizar os veículos circulando de modo ilegal. Além de apreender carros, a operação também prendeu cerca de 750 pessoas por uma série de crime.

Esportivo de 660 cv
A FF, abreviação de Ferrari Four, é substituta da 612 Scaglietti e recebeu esse nome por ser a primeira Ferrari a contar com tração nas quatro rodas, desenvolvida completamente pela fabricante italiana. Segundo a Ferrari, o sistema 4RM é 50% mais leve do que um normal. Além disso, tem capacidade para quatro pessoas.

O modelo traz sob o capô o novo motor 6.3 V12 com injeção direta e 660 cv de potência a 8.000 rpm. Com o auxílio da transmissão de dupla embreagem utilizada em competições, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcança velocidade máxima 335 km/h





Nenhum comentário:

Postar um comentário