quarta-feira, 3 de julho de 2013

Moscou - Hospital Khovrino


O hospital macabro de Moscou
A Rússia com certeza é um país onde muitas coisas estranhas acontecem, por isso, já era de se esperar que existissem alguns lugares muito macabros por lá, e um dos mais assombrosos está justamente na capital do maior país da Terra: Moscou. Lá, há um hospital que ainda não terminou de ser construído, mas que já fez algumas pessoas desaparecerem misteriosamente, e por causa disso acabou ganhando o apelido de “hospital assassino”.
Não sei se vocês já assistiram ao famoso Resident Evil, pois bem, nele há um centro médico, e é justamente no hospital de Moscou chamado Khovrino que o centro médico do jogo foi inspirado.Khovrino hospital 2Alguns dizem lá já foram cultivados alguns vírus mortais e que o lugar abriga um portal para um universo paralelo.
O hospital era para ser um dos melhores da capital, com vários leitos e profissionais muito bem qualificados, entretanto, quando estava quase pronto, os projetos finais foram congelados até segunda ordem – a qual nunca foi dada. Essa ordem de interromper a construção do edifício foi baseada no fato de que o solo onde estava não era um local sólido o suficiente, tanto que hoje o primeiro andar já está abaixo da terra e o porão encontra-se completamente inundado.
Como o prédio nunca foi derrubado, ele acabou servindo de abrigo para satanistas e criminosos, e, mesmo assim, acabou atraindo vários turistas do mundo afora. O lugar encontra-se em vigilância e está completamente cercado por uma cerca de arame, às vezes é possível ver algumas pessoas cortando o arame e invadindo o hospital, mas a maioria delas nunca mais sai de lá...

Confira algumas imagens do hospital assassino:

Khovrino hospital 1
Khovrino hospital 3
Khovrino hospital 4
Khovrino hospital 5
Khovrino hospital 6



Khovrino hospital 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário