terça-feira, 25 de junho de 2013

Vender o Messi ?

Cruyff: "Com Neymar contratado, eu venderia Messi"

O holandês, mais uma vez, polemizou a falar sobre a dupla de atacantes do Barcelona

Johan Cruyff venceu a Bola de Ouro em 1971, 1973 e 1974
Corneteiro número um do futebol mundial, a lenda holandesa Johan Cruyff deu mais uma declaração para lá de controversa em entrevista ao jornal espanhol Marca. O ex-craque voltou a afirmar que a dupla Neymar e Messi não vai dar certo no BARCELONA.

"Com Neymar contratado, eu pensaria em vender Messi. Sou partidário de evitar os conflitos, por isso não teria acertado com Neymar", disse.

Além disso, Cruyff também falou que uma mudança de postura de Messi, conhecido por ser sempre humilde, seria compreensível.

"Se você é o melhor do mundo, como Messi, você tem que ser um pouco ditador".

MINHA OPNIÃO.
E ai concorda com ele ? eu concordo Neymar e Messi juntos não sei não ..mas só vendo para crer o certo e que Neymar vai ser o pobre coitado que faz o jogo e o Messi se da bem ..como sempre.........

Espero que o Neymar cale minha boca e de muita gente como está fazendo nestes jogos em que ele resolveu dar o ar da graça . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário