sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Carol Portaluppi

Uau! Carol Portaluppi faz alegria de fãs ao postar bastidores de ensaio

Carolina Potaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)
Depois de posar para QUEM, Carol Portaluppi fez a alegria dos fãs no Instagram ao relembrar como foi a produção. A modelo e filha do técnico de futebol Renato Gaúchocompartilhou uma foto na qual aparece de biquíni e pronta para os cliques.
“Bastidores do ensaio da Revista Quem. Produção: Ana Luiza Veiga, make e hair:Mauricio Nazario arrasaram! Ps: quem tá seguindo o nosso projeto? Já já vou postar minha dieta pra essa semana #projetocarolportaluppi”, comentou, na quarta-feira (7).
Em entrevista, a jovem modelo, de 19 anos, contou como faz para ter os homens "comendo na sua mão". “Aprendi que a gente tem que levar homem com jeitinho... Eles são bobos, acham que estão no poder mas fazem tudo o que a gente quer. Que homem gostaria de ouvir a mulher dizer que ele faz tudo que ela manda? Às vezes, se você fica quieta, ele come na sua mão. Pode estar de fantoche na relação, nem se dá conta. Consigo fazê-los comerem na minha mão com jeitinho e carinho”.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa faz posição em academia e impressiona com bumbum

Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram/ Reprodução)
O tamanho do bumbum de Gracyanne Barbosa não é novidade para ninguém, mas sempre impressiona. A ex-dançarina e empresária conseguiu deixar internautas boquiabertos com as suas curvas voluptuosas ao exibí-las durante os seus treinos na academia.
Na noite desta sexta-feira (23) não foi diferente. Gracy compartilhou com os seus seguidores do Instagram mais um dia do seu "treino animal". "Daria a minha perna direita por um pedaço disso", escreveu um fã, em inglês.
Gracyanne (Foto: Instagram/ Reprodução)

Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram/ Reprodução)

Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram/ Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram/ Reprodução)

domingo, 18 de agosto de 2013

Quem e Dana White ?

Dana White


Dana White (Central Manchester28 de julho de 1969) um empresário e ex-pugilista norte-americano. É o atual presidente do Ultimate Fighting Championship e homem mais poderoso da bilionária indústria do Mixed martial arts (MMA ou Artes Marciais Mistas). É apontado como o maior responsável pela transformação do Vale-Tudo em MMA, um esporte hoje legalizado por todas as comissões atléticas americanas e internacionais.


Enquanto trabalhava como gerente, White descobriu que a Semaphore Entertainment Group, da qual surgiu o UFC, estava procurando comprador para o UFC. Contactou seu amigo de infância Lorenzo Fertitta, um executivo da Station Casinos, e um ex-comissionário da Comissão Atlética do Estado de Nevada (EUA). Dentro de um  mês, Lorenzo e seu irmão mais velho, Frank, compraram o UFC e White tornou-se o presidente
 Hoje é dono de 9% da Zuffa, LLC, a entidade que os irmãos Fertitta criaram para possuir e gerenciar o UFC.




Baile Funk

Jovem é estuprada por quatro homens na saída de baile funk no Morro da Mineira

A menina, de 18 anos, foi estuprada por quatro homens, na saída de um baile funk

Por volta de 4h deste domingo, a estudante X., de 18 anos, saía com uma amiga, de 16, de um baile funk, no Morro da Mineira, no Centro do Rio, quando foi violentada por quatro rapazes. De acordo com a vítima, um dos criminosos já a conhecia e tinha lhe abordado em outras duas festas, mas a menina se recusara a sair com ele. Segundo ela, as agressões duraram quase duas horas.
- Quando eu tentei fugir, ele ainda gritou: “Você está tentando fugir? Então, você vai ver só" - emocionou-se.
A estudante conta que, naquele momento, o jovem chamou três dos sete amigos que estavam no grupo e começou a sessão de espancamento e estupro. Além de ser violentada, ela também recebeu tapas e chutes. Quando conseguiu escapar, a menina foi socorrida por policiais em uma viatura da UPP do Morro da Coroa. Os PMs a levaram para a 6ª DP (Cidade Nova).

A quadra, onde foi realizado o baile funk
A quadra, onde foi realizado o baile funk Foto: Nina Lima / O Globo
De lá, a vítima foi levada para os hospitais Fernando Magalhães, em São Cristóvão, e Rocha Maia, em Botafogo. Nas unidades, ela recebeu o coquetel contra AIDS. Depois de registrar o caso na delegacia, a vítima fez exame de corpor de delito no IML. De acordo com a assessoria de imprensa das UPPs, o evento no Morro da Mineira não foi autorizado.
O pai da jovem admitiu que tinha medo de deixá-la sair à noite na região.
- Já tínhamos falado muito para ela não ir. É triste ver um filho nosso passar por isso - lamentou o ajudante de pedreiro, de 53 anos.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/jovem-estuprada-por-quatro-homens-na-saida-de-baile-funk-no-morro-da-mineira-9601666.html#ixzz2cMs9mLSu

Barcelona X Levante - 18-08-2013 Neymar JR Estreia com cartão amarelo

Fonte  e creditos : 


Barça arrasa Levante, e Neymar passa em branco em estreia oficial

Messi marca dois, e Daniel Alves também deixa o seu em goleada por 7 a 0, mas camisa 11 entra só no segundo tempo e leva cartão amarelo por falta


Diante de 73 mil torcedores ansiosos por ver a estreia de Neymar no Campeonato Espanhol, o Barcelona nem precisou do talento do brasileiro para arrasar o Levante, no Camp Nou, goleando por 7 a 0 neste domingo. Sob a batuta de Messi, autor de dois gols, Daniel Alves, Pedro, também duas vezes, Xavi e Alexis Sánchez balançaram a rede e confirmaram o abismo técnico que separa o atual campeão do adversário. Para se ter uma ideia da superioridade catalã na partida, o placar mexeu logo aos dois minutos, aos 25 já indicava 4 a 0, e, no intervalo, a vantagem era de 6 a 0.
Neymar entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo na vaga de Alexis Sánchez e mexeu com a torcida. Em sua primeira jogada, sofreu falta perto da área. Teve uma chance para marcar aos 40, mas foi travado pela zaga e não deixou o seu. Ainda teve tempo para ser punido com um cartão amarelo quase no fim, aos 42, por exagerar ao tentar roubar a bola no ataque.
Na segunda rodada, o Barça vai encarar o Málaga, em La Rosaleda, no domingo que vem. Antes, na quarta-feira, começa a decidir a Supercopa da Espanha. Enfrenta o Atlético de Madri, na capital, às 18h (de Brasília) - o GloboEsporte.com faz a cobertura das duas partidas em Tempo Real. O Levante volta a campo no Ciutat de Valencia, para receber o Sevilla.
Gols em sequência
neymar barcelona banco de reservas levante (Foto: Agência AFP)No primeiro tempo, Neymar acompanhou a partida
atentamente do banco (Foto: Agência AFP)
O Barcelona iniciou a partida bem ao seu estilo, envolvendo o adversário com intensa troca de passes e posições. E o primeiro gol no Campeonato Espanhol demorou apenas dois minutos para sair. Dos pés de Pedro para Xavi, que tocou para Fábregas completamente livre dentro da área. O espanhol percebeu a entrada de Sánchez sozinho no meio e rolou para o chileno, que só empurrou para as redes: 1 a 0.
Enquanto o time trocava passes em campo, Neymar acompanhava atentamente a movimentação dos novos companheiros do lado de fora. Aos 12, o camisa 11 abriu um novo sorriso no banco de reservas. Messi tabelou com Pedro e recebeu na entrada da pequena área. O argentino só escorou e ampliou a vantagem para 2 a 0.
E o terceiro gol foi brasileiro. Messi roubou a bola de David Navarro na lateral do campo, avançou pelo meio e deu um belo passe para Fàbregas dentro da área. O espanhol tentou tocar para Pedro, mas o goleiro espalmou. A bola sobrou para Daniel Alves, com a camisa 22 em homenagem ao ex-companheiro Abidal, atualmente no Monaco, escorar para a rede. Aos 23 minutos, o placar já indicava goleada no Camp Nou.
Mas o passeio do Barça continuou. Tudo com Neymar sentado entre os suplentes. Sem falar em Iniesta, que também começou na reserva. Messi voltou a brilhar aos 25. O argentino fez um belo lançamento para Pedro, que bateu de primeira para vencer o goleiro Navas e marcar mais um: 4 a 0, aos 25 minutos.
Sem tirar o pé do acelerador, o Barça seguiu balançando a rede dos rivais. O brasileiro Adriano sofreu pênalti, e Messi fez mais um, aos 40. Foi seu 217º no Campeonato Espanhol, ficando a 34 de se tornar o maior goleador da história da competição.
Mas o Barcelona não parou por aí. Fàbregas lançou para Xavi, que finalizou mal, mas o desvio enganou o goleiro Navas. Aos 44, o placar mostrava 6 a 0.
daniel alves adriano lionel messi barcelona gol levante (Foto: Agência Reuters)Daniel Alves, Adriano e Messi comemoram um dos gols marcados neste domingo (Foto: Agência Reuters)
Economia de bola na rede no segundo tempo
Neymar barcelona levante (Foto: Agência Reuters)Neymar entra em campo na vaga de Sánchez e tem
atuação discreta no Barça (Foto: Agência Reuters)
Aos três da etapa final, a torcida no Camp Nou vibrou com o aquecimento de Neymar. E 15 minutos depois o camisa 11 entrou em campo na vaga de Alexis Sánchez. Logo no primeiro lance com a bola, o brasileiro sofreu falta, perto da área do Levante.
Mas foi Pedro quem fez mais um, aos 28. Rodas cobrou falta errada, e a bola sobrou para Fàbregas, que tocou para o espanhol só desviar para a rede.
Logo depois, Messi deixou o gramado substituído por Iniesta. Tudo para poupar o jogador por causa do recente problema muscular que o tirou do amistoso da Argentina contra a Itália, na quarta-feira passada, em Roma.
Sem o argentino, o Barça diminuiu o ritmo. Até tentou ampliar o marcador, mas não tinha mais o mesmo ímpeto do primeiro tempo. Neymar ainda levou um cartão amarelo no fim, ao tentar roubar a bola numa saída de bola da defesa do Levante, arrancando vaias da torcida para o árbitro pela punição. No fim, aplausos para o time culé, que estreou com o pé direito.

REAL MADRID X BETIS - 18-08-2013

fonte e créditos  :
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/08/real-madrid-sofre-na-estreia-e-vence-o-betis-com-gol-no-final-da-partida.html

Real Madrid sofre na estreia e vence  o Bétis com gol de Isco quase no fim

Com CR7 sem inspiração, merengues chegam a ser dominados, mas se recuperam nos minutos finais e vencem graças a boa jogada de Marcelo


Real Madrid estreou no Campeonato Espanhol dando um susto na torcida, que lotou o Santiago Bernabéu para acompanhar a primeira partida oficial após o fim da era José Mourinho. Os merengues não jogaram bem, levaram um sufoco do Bétis no primeiro tempo, mas conseguiram a vitória de virada por 2 a 1 graças a um gol quase no fim em ótimo cruzamento de Marcelo. Casemiro começou no banco, mas entrou durante a segunda etapa, e Kaká estava disponível, mas não foi acionado pelo técnico Carlo Ancelotti.
Astro do time, o atacante Cristiano Ronaldo teve atuação apagada e viu Messi abrir vantagem na briga pela artilharia. O argentino fez dois gols na vitória arrasadora por 7 a 0 do Barcelona sobre o Levante. Na próxima rodada, os merengues visitarão o Granada, e o Barça jogará contra o Málaga fora de casa.
Isco gol Real Madrid (Foto: Reuters)Isco vibra muito com Alarcón após fazer o gol da vitória do Real Madrid (Foto: Reuters)
Bétis domina, e Real para nos impedimentos
Os jogadores de defesa do Real Madrid terão pesadelos só de pensar nos atacantes do Bétis. A superioridade do setor ofensivo do Alviverde de Sevilla foi constrangedora no início. Logo no terceiro minuto, Molina mostrou que a equipe não estava para brincadeira e só não abriu o placar porque López, que mostra a cada lance que merece ser titular, fez ótima defesa. O goleiro voltou a salvar os merengues aos oito minutos, quando, em uma decisão arriscada, deixou a meta e conseguiu evitar um chute do mesmo Molina.
Os merengues também criavam chances e poderiam ter construído uma goleada se não caíssem sempre na linha de impedimento feita pela defesa rival. Os anfitriões chegaram a fazer três gols, mas todos foram anulados por causa de impedimentos. Merecidamente, o Bétis abriu o placar aos 13 minutos. Cedrick driblou Sergio Ramos com facilidade e cruzou rasteiro para Molina tocar para o gol.
Molina do Betis e Marcelo do Real Madrid (Foto: Reuters)Molina e Marcelo fazem careta na disputa de bola pelo alto: equilíbrio no primeiro tempo (Foto: Reuters)
Merengues aproveitam cochilo do rival e empatam
A vantagem fez com que os visitantes desistissem do jogo bonito que vinham apresentando. O time chamou o Real para o jogo, e os madrilenhos naturalmente passaram a "gostar da partida". Mas, novamente, Cristiano Ronaldo e cia. paravam nos constantes impedimentos. Quando conseguia chutar, Benzema errava o alvo. Mas a inoperância do Bétis fez com que o time da casa empatasse aos 24 minutos. O atacante francês recebeu por trás da defesa, chutou cruzado e marcou.
Carlo Ancelotti Real Madrid (Foto: AFP)Com um problema no olho direito, Ancelotti dirige o
Real pela primeira vez em casa (Foto: AFP)
O Bétis acordou após o gol e voltou a dominar. O camisa 10 Verdú comandava os contra-ataques apoveitando a boa movimentação de Cedrick e a forte presença de Molina na área.  Aos 30, a equipe quase fez o segundo com Nosa, que cabeceou no tavessão após cobrança de escanteio de Verdú.
Na segunda etapa, o Real voltou à normalidade. Passou a finalmente dominar a partida, mas não conseguiu construir boas chances. A equipe exagerava nas tentativas de cruzamento pelo lado esquerdo. Casemiro entrou em campo aos dez minutos no lugar de Khedira, que sentiu lesão. No Bétis, Cedrick sentiu o cansaço do primeiro tempo, o que foi uma perda e tanto para a equipe. O jogador acabou sendo substituído aos 16 minutos, sendo merecidamente aplaudido pelos torcedores.
Javier Chica do Betis e Cristiano Ronaldo do Real Madrid (Foto: AFP)Cristiano Ronaldo pouco fez para ajudar o Real Madrid a vencer (Foto: AFP)
Di María melhora o Real, mas Marcelo é quem faz a diferença
O Real melhorou com a entrada de Di María no lugar de Ozil, aos 23 minutos, dando mais movimentação ao time. O argentino também começou a arriscar mais conclusões. E quase fez o gol da virada aos 31, quando recebeu boa bola de Ronaldo, mas chutou na rede pelo lado de fora. Na jogada anterior, já havia obrigado o goleiro a jogar para escanteio em um chute de fora da área.
Mas as melhores jogadas continuavam sendo feitas nos cruzamentos de Marcelo. Foi assim que o Real Madrid chegou ao gol da vitória aos 41 minutos. O brasileiro levantou a bola na área com perfeição para Isco cabecear e garantir o triunfo na estreia. O Bétis não merecia ter perdido, mas parece ter gastado toda a energia no primeiro tempo.
Isco gol Real Madrid (Foto: EFE)Isco comemora o gol salvador, enquanto o goleiro do Bétis se desespera ao fundo (Foto: EFE)